10 frases do Bill Gates para você se inspirar

Desde que olhei o documentário dividido em 3 episódios do Bill Gates feito pela Netflix fiquei encantada com o ser humano que é esse já idoso empresário e visionário.

Se você tiver a oportunidade de assistir Código Bill Gates: Assista! Não só pela inspiração do jovem Bill Gates ao inovar tanto na época com a sua visão da tecnologia, da programação e do computador pessoal. Mas também pela missão que abraça hoje: A para com a humanidade. Seja na luta como a poliomelite quanto a mortalidade infantil nos países mais pobres.

Em homenagem a esse brilhante homem, decidi catar algumas grandes frases do mesmo!

Incrível como a informação é nos dada a todo momento porém a qualidade e importância das notícias que nos chegam são as mais variadas possíveis. Você sabia que a poliomelite ainda não foi extinta? Em nosso país, Brasil, sim. Nos EUA, também. Porém o continente da África ainda sofre muito com essa terrível doença. Qual é a estratégia que Bill Gates utilizou para mapear a área a ser trabalhada? É admirável as diferentes abordagens que ele adota, nunca satisfeito em um “não”.

Além de promover a ciência estimulando cientistas a criarem um novo modelo de saneamento autossustentável, visando diminuir a mortalidade infantil nos países carentes, aonde o esgoto ao céu aberto e as infecções em massa assassinam crianças e bebês aos milhares.

Fica a dica de documentário/mini série da Netflix e essas reflexões para esse domingão 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.