4 jogos de celular que todo mundo deveria conhecer

Olhou pro celular já pensou na hora em alguma mídia social, seja Whatsapp, Instagram, Youtube, Facebook e por aí vai. A lista é enorme! Porém cada dia que passa a versatilidade e variedade dos gêneros e propostas dos aplicativos que surgem por aí se torna maior e mais diversa.

Se você procurar pela categoria de jogos para celular encontra desde jogos onlines com jogadores de todo o mundo, jogos para lidar com ansiedade e até jogos de desafio que dão prêmios em dinheiro (quem aqui não conhece ainda o Quize? Jogo de perguntas que dá dinheiro DE VERDADE??).

Pensando nisso parei aqui e decidi listar os 4 app de jogos que eu tenho atualmente no meu celular e sempre que dá um tédio eu tô ali, firme e forte, sempre jogando. Já joguei e fui viciada em muitos outros, porém sempre vou trocando e experimentando novos apps, os do momento são estes aqui:

1 – Matchington Mansion

Esse é Candy Crush vibes!!! Quem também era viciado em Candy Crush e seus derivados? Esse é um jogo na mesma linha. A cada fase que você passa libera uma estrela, que é uma espécie de chave para ir avançando no jogo e na história do jogo.

A protagonista vai decorando e explorando uma mansão que está bem abandonada, suja e destruída, o objetivo final é restaurar todo o imóvel. E o jogador vai decorando no estilo que gosta, sem falar que aparecem novos personagens e tramas no decorrer do jogo com alguns bônus para facilitar o avanço entre as fases do jogo, que a cada fase fica mais e mais difícil.

2 – My Cafe

Esse jogo é muito nostálgico, quem usava o Orkut e jogava os games que a página disponibilizava quando começar a jogar esse app vai entender na hora a referência, é muito semelhante!

O diferente nesse aplicativo é a interação com os clientes do café, cada um tem uma história diferente e ocorre desde casamentos até crimes complexos de obras de arte. A variedade de produtos que você pode oferecer no café é imensa. É um daqueles jogos que você pode jogar muito no começo, esquecer por meses e voltar a jogar e ainda continua amando.

É bem clichêzinho e um tanto kids mas eu adoro. Inclusive ficar mudando o visual da minha player. E também, tudo que envolve café já tem o meu amor, fala sério né.

3 – Covet Fashion – The Game

A temática desse aplicativo é a moda, criar visuais e estilos. Todos os dias surgem “desafios” novos valendo diversos prêmios e dinheiro dentro do aplicativo.

Você escolhe o desafio que mais gostou, por exemplo “Baile de Gala em NY”, você veste, maquia e calça sua modelo com o visual que você achar mais bonito. Dependendo do desafio, um dos requisitos é montar o visual com um determinado sapato, bolsa, acessório ou item que aparece já na descrição do desafio como requisito. Após montar o look você envia o seu visual para o desafio e concorre com outras jogadoras, no final do desafio você ganha itens e pontuação de acordo com o que acharam do seu visual. E aí, preparados para deixarem os outros julgarem se você é brega ou se você arrasa?

Além de você concorrer nos desafios também participa das votações, escolhendo os visuais que mais gostou dos desafios. Você pode filtrar e ver a pontuação das pessoas da sua região que também jogam o app.

Esse jogo é bem fashionista, inclusive você consegue visualizar muitas tendências que estão explodindo nas passarelas diretamente no aplicativo. A cada estação os itens mudam, ou seja, na primavera quanto mais itens de primavera você usar e conseguir representar a estação, mais bônus e pontuação extra.

4 – Harry Potter

O último porém o que mais tem lugar no meu coração: Harry Potter. Bom, o título em si já diz tudo, o jogo se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Você irá descobrir qual a sua casa, que poderá ser Sonserina, Grifinória, Lufa-Lufa ou Corvinal e irá percorrer o jogo como uma estudante. Você irá desde praticar aula de poções, transfiguração, feitiços e diversas outras matérias até vivenciar a trama do jogo, descobrindo a cada capítulo o que aconteceu com o seu irmão desaparecido. O bacana é que você avança no jogo e vai crescendo com o personagem… Atualmente eu estou no 3º ano!

A trama inicia-se falando sobre as Criptas Malditas, ou seja, uma história nova e diferente da que passa nos livros e filmes de Harry Potter. O que torna o jogo mais original e instigante.

De todos, o meu favorito é esse, porém lembrando que eu sou uma fã assumida da saga. Mas vale muito a pena experimentar e ver o que você acha ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.